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NOSSAS SOLUÇÕES

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Solução especializada em previsão para determinação de quantidades a serem produzidas ou compradas.
O objetivo é aumentar a precisão da previsão de demanda de médio e longo prazo (anual / trimestral / mês) que apoia o processo de S&OP, resultando em um melhor processo de negociação com fornecedores, melhor definição das metas comerciais, melhor visibilidade de resultados financeiros e melhor direcionamento do investimento de marketing.
Ideal para aplicação em produtos com histórico de vendas.

[/vc_column_text][/luv_accordion_inner][luv_accordion_inner title=”Como fazemos?”][vc_column_text]

A partir do histórico de vendas e variáveis exógenas, como indicadores setoriais, variáveis climáticas e cotações de commodities, a plataforma TEVEC aplica algoritmos de inteligencia artificial para realizar previsões de médio e longo prazo.
A cada ciclo de planejamento é utilizado um algoritmo genético para determinar qual a melhor combinação de modelos matemáticos que obtêm a melhor performance de previsão para cada um dos produtos analisados.
Toda a arquitetura de modelos e séries temporais é automaticamente construída pela plataforma de forma que seleciona o modelo de maior acuraria para uma previsão específica.
Além disso, a cada ciclo de negócio, de posse de novos dados, a plataforma reajusta os modelos. Dessa forma, os padrões de demanda ficam sempre bem descritos pelos modelos da instância do cliente.

[/vc_column_text][/luv_accordion_inner][luv_accordion_inner title=”Output”][vc_column_text]

Forecast, contendo o potencial de demanda para cada produto, em diversas dimensões (Fábrica, CDs, Regionais, etc) que pode ser consumido em diversos tempos (diário, semanal, mensal, etc).

[/vc_column_text][/luv_accordion_inner][/luv_accordion][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1485034005352{padding-top: 50px !important;padding-bottom: 50px !important;background-color: #fcfcfc !important;}” el_id=”ideal”][vc_column css=”.vc_custom_1485034282228{padding-top: 70px !important;}”][vc_column_text font_family=”Lato” font_weight=”300″ font_size=”25″ responsive_font_size=”true”]Tevec Ideal Replenishment[/vc_column_text][luv_accordion color_scheme=”custom-color” title_color=”#545454″ active_title_color=”#0caad6″ title_background_color=”#fcfcfc” active_title_background_color=”#fcfcfc” text_background_color=”#fcfcfc”][luv_accordion_inner title=”O que é?”][vc_column_text]

Solução especializada em otimização do mix ideal e quantidade de reabastecimento em cada ponto de movimentação (loja / cd) para cada ciclo de consumo, buscando maximizar a receita e demanda atendida, além de minimizar a perda de produtos por vencimento do prazo de validade, o estoque em excesso e as vendas perdidas / rupturas.

[/vc_column_text][/luv_accordion_inner][luv_accordion_inner title=”Como fazemos?”][vc_column_text]A Plataforma TEVEC utiliza algoritmos de inteligência artificial para realizar previsões de médio e longo prazo, tendo como base o seu histórico de vendas e, também, variáveis exógenas como indicadores econômicos setoriais, grandezas climáticas e cotações de commodities, entre outras.
Em cada ciclo de planejamento, o sistema automaticamente encontra as melhores combinações de algoritmos em acordo com os dados fornecidos e as variáveis externas disponíveis, criando o melhor modelo matemático para a sua estratégia de negócio.

Com base no histórico de vendas e em variáveis exógenas, a plataforma da TEVEC aplica algoritmos de inteligência artificial para realizar previsões de médio e longo prazo. Alguns exemplos de variáveis exógenas que são utilizados: indicadores econômicos setoriais, grandezas climáticas e cotações de commodities.
A cada ciclo de planejamento é utilizado um algoritmo genético para determinar qual a combinação de modelos matemáticos que obtêm a melhor performance de previsão para cada um dos produtos analisados. Toda a arquitetura de modelos e séries temporais é automaticamente construída pela plataforma de forma que sempre o modelo com maior acurácia é utilizado para uma previsão específica.

Serão levados em consideração pelos algoritmos as restrições de capacidade de produção, custo de produção, preço de venda, margem de lucro, lead time, variáveis relativas a cada loja, como área, tipo (própria, franquia ou multivarejo), tipo de entorno (comercial, residencial, etc.), dentre outros aspectos.
Também serão incluídas na plataforma as variáveis de campanhas de marketing, pesquisas de mercado e dados de tráfego em sites, mídias e sociais. Serão aplicados, quando necessários, algoritmos de substituição com o objetivo de indicar itens substitutos (com potencial de migração de demanda) em caso de ruptura de estoque.[/vc_column_text][/luv_accordion_inner][luv_accordion_inner title=”Output”][vc_column_text]

Sugestão de pedidos de abastecimento e/ou reposição de produtos com a indicação dos lotes de entrega ideias para cada loja com o objetivo de determinar o equilíbrio ideal entre maximizar o atendimento da demanda e a maximização do lucro da operação.

[/vc_column_text][/luv_accordion_inner][/luv_accordion][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1485034041711{padding-top: 50px !important;padding-bottom: 50px !important;background-color: #ffffff !important;}” el_id=”portfolio”][vc_column][vc_column_text font_family=”Lato” font_weight=”300″ font_size=”25″ responsive_font_size=”true”]Tevec Portfolio Behavior[/vc_column_text][luv_accordion color_scheme=”custom-color” title_background_color=”#ffffff” active_title_background_color=”#ffffff” text_background_color=”#ffffff” title_color=”#545454″ active_title_color=”#0caad6″][luv_accordion_inner title=”O que é?”][vc_column_text]

Solução especializada em previsão de demanda de novos produtos ou coleções. Mais precisão nas estratégias de inovação e ciclos de portfolio.

[/vc_column_text][/luv_accordion_inner][luv_accordion_inner title=”Como fazemos?”][vc_column_text]

O conjunto de algoritmos simula um protótipo do novo produto com mix e quantidades de vendas, permitindo uma visão de potencial de demanda por loja e agregado, apoiando o processo de S&OP.
Essa plataforma contempla os seguintes algoritmos:
• Modelos de previsão de tendências: os modelos de previsão de tendências são algoritmos de inteligência artificial otimizados para captura de padrões de séries de vendas. Esses modelos são capazes de extrair comportamentos sazonais, ciclos e tendências das séries de vendas.
• Modelos de previsão de portfólio: os modelos de previsão de portfólio são modelos de classificação de lançamentos/substituição de produtos. Dentro do contexto de portfólios anteriores, um modelo de clusterização agrupa os produtos pelo seu perfil de lançamento (big hit, new concept, aposta, etc). Esse mesmo modelo de clusterização é aplicado a cada grupo de lançamentos para extrair o padrão dos mesmos. Assim, para cada tipo de lançamento, o modelo determina sozinho a combinação de parâmetros que leva a cada perfil de vendas (ex.: preço de lançamento, categoria de produto, semana do lançamento, campanhas de marketing associadas, etc.). Dado um novo portfólio e sua configuração de produtos e campanhas de marketing, o algoritmo de previsão de portfólio é capaz de determinar o comportamento mais provável de perfil e volume de vendas.

[/vc_column_text][/luv_accordion_inner][luv_accordion_inner title=”Output”][vc_column_text]

Forecast do lançamento, contendo o potencial de demanda para cada produto, em diversas dimensões (Fábrica, CDs, Regionais, etc).

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