Close

COMO FAZEMOS

[vc_row full_width=”stretch_row” content_placement=”middle” css=”.vc_custom_1483639634333{margin-top: 50px !important;}”][vc_column][vc_column_text]

A implantação dos projetos da Plataforma TEVEC seguem as fases descritas a seguir :

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content” gap=”10″ css=”.vc_custom_1483641106271{padding-top: 50px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 50px !important;padding-left: 20px !important;background-color: #ffffff !important;}”][vc_column luv_text_alignment=”left” width=”1/2″ full_height_column=”false”][luv_icon_box color_scheme=”default” title_font_family=”Quicksand” title_font_weight=”400″ font_family=”Quicksand” font_weight=”300″ title=”Entendimento Fluxo do Negócio” title_font_size=”20″ title_responsive_font_size=”true” font_size=”16″ responsive_font_size=”true”]

Mapeamento de processos e regras de negócio.

Iniciamos com o mapeamento de processos para detalhar como a plataforma irá conviver e auxiliar os processos da empresa, seja por meio das pessoas que utilizarão a plataforma, seja por meio de integração de sistemas. Todo o trabalho é feito pela equipe de análise de negócios da TEVEC em entrevistas e visitas técnicas com os responsáveis do cliente.


A entrega desta etapa de especificação compreende:

 

  • Relatório de análise funcional e necessidades de alterações na plataforma e nos processos do cliente;
  • Relatório de modelagem matemática com simulações dos sistemas de previsão funcionando de forma autônoma na operação do cliente;
  • Plano de roll-out para disseminação da plataforma na operação do cliente.

[/luv_icon_box][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”5658″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content_no_spaces” gap=”5″ content_placement=”middle” css=”.vc_custom_1483641056130{padding-top: 50px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 50px !important;padding-left: 20px !important;background-color: #fcfcfc !important;}”][vc_column luv_text_alignment=”center” width=”1/2″ full_height_column=”false”][vc_single_image image=”5657″][/vc_column][vc_column luv_text_alignment=”left” width=”1/2″ css=”.vc_custom_1483640414866{margin-right: 20px !important;}”][luv_icon_box color_scheme=”default” title_font_family=”Quicksand” title_font_weight=”400″ font_family=”Quicksand” font_weight=”300″ title=”Análise de Consistência de Dados” title_font_size=”20″ title_responsive_font_size=”true” font_size=”16″ responsive_font_size=”true”]

Validação da extração de dados inicial para uso nos modelos

Do ponto de vista de modelagem matemática, nesta etapa é feita uma análise preliminar de aderência dos modelos presentes na plataforma. A equipe de modelagem matemática da TEVEC faz uma requisição de dados inicial para que possa ter subsídios para testar e validar os modelos da plataforma. Caso haja necessidade de melhoria/adaptação dos modelos, isso é planejado e incluído no escopo de desenvolvimento da próxima fase, sem alteração de valor de projeto.

[/luv_icon_box][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content” gap=”10″ css=”.vc_custom_1483641455870{padding-top: 50px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 50px !important;padding-left: 20px !important;background-color: #ffffff !important;}”][vc_column luv_text_alignment=”left” width=”1/2″ full_height_column=”false”][luv_icon_box color_scheme=”default” title_font_family=”Quicksand” title_font_weight=”400″ font_family=”Quicksand” font_weight=”300″ title=”Configuração da Plataforma” title_font_size=”20″ title_responsive_font_size=”true” font_size=”16″ responsive_font_size=”true”]

Configuração da plataforma e dos indicadores de performance (kpi) de acordo com as especificações técnicas e funcionais de sua empresa.

Esta fase contempla a configuração de plataforma de acordo com a especificação funcional. Os módulos de Pedidos, Indicadores, Acompanhamento de operação, Configuração, Coletor de Informação e outros, são implementados no cliente.

Também são executadas, as integrações de acordo com as tecnologias especificadas. Para cada projeto são criados ambientes de desenvolvimento, homologação e produção, sendo que os testes conjuntos da plataforma ocorrem no ambiente de homologação.

Caso sejam necessárias adequações nos modelos matemáticos, isso é realizado nesta fase já com os dados integrados em homologação. Exemplos de customizações de modelos são: inserção de regras comerciais específicas (metas de venda, pedidos mínimos, etc.), introdução de variáveis exógenas específicas (variáveis climáticas, indicadores macroeconômicos, etc.) e melhorias nas inteligências artificiais já existentes.

[/luv_icon_box][/vc_column][vc_column width=”1/2″ css=”.vc_custom_1484748424449{margin-top: 30px !important;}”][vc_single_image image=”5656″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content” gap=”10″ css=”.vc_custom_1483641528554{padding-top: 50px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 50px !important;padding-left: 20px !important;background-color: #fcfcfc !important;}”][vc_column luv_text_alignment=”center” width=”1/2″ full_height_column=”false”][vc_single_image image=”5655″][/vc_column][vc_column luv_text_alignment=”left” width=”1/2″ css=”.vc_custom_1484748363095{margin-top: 60px !important;}”][luv_icon_box color_scheme=”default” title_font_family=”Quicksand” title_font_weight=”400″ font_family=”Quicksand” font_weight=”300″ title=”Configuração da Interface de Indicadores” title_font_size=”20″ title_responsive_font_size=”true” font_size=”16″ responsive_font_size=”true”]

Uma das atividades chave da especificação funcional é a determinação dos indicadores da operação que devem ser acompanhados pela plataforma. Por meio desses indicadores o cliente poderá acompanhar a qualidade da operação.


A entrega desta etapa de especificação compreende:


Relatório de especificação técnica das interfaces de usuário e das necessidades de operação.

[/luv_icon_box][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content” gap=”10″ css=”.vc_custom_1484747334956{padding-top: 50px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 50px !important;padding-left: 20px !important;background-color: #ffffff !important;}”][vc_column luv_text_alignment=”left” width=”1/2″ full_height_column=”false” css=”.vc_custom_1484748306326{margin-top: 100px !important;}”][luv_icon_box color_scheme=”default” title_font_family=”Quicksand” title_font_weight=”400″ font_family=”Quicksand” font_weight=”300″ title=”Homologação Operacional Monitoramento do fluxo operacional e rollout” title_font_size=”20″ title_responsive_font_size=”true” font_size=”16″ responsive_font_size=”true”]

Essa fase visa implementar o projeto em parte da operação com o objetivo de testar a aderência do processo especificado à realidade prática.

Serão feitos treinamentos de usuários da plataforma para capacita-los as  nos processos operacionais e consumo das informações.

A equipe de análise de negócios da TEVEC,  participará ativamente e acompanhará todo o novo processo e validará os indicadores de desempenho do teste.

A entrega dessa fase é caracterizada por testes de operação em ambiente de homologação.

[/luv_icon_box][/vc_column][vc_column luv_text_alignment=”left” width=”1/2″ css=”.vc_custom_1483640253439{margin-top: 80px !important;}”][vc_single_image image=”5654″][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content” gap=”10″ css=”.vc_custom_1484747350061{padding-top: 50px !important;padding-right: 20px !important;padding-bottom: 50px !important;padding-left: 20px !important;background-color: #fcfcfc !important;}”][vc_column luv_text_alignment=”left” width=”1/2″ full_height_column=”false”][vc_single_image image=”5653″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][luv_icon_box color_scheme=”default” title_font_family=”Quicksand” title_font_weight=”400″ font_family=”Quicksand” font_weight=”300″ title=”Sustentação” title_font_size=”20″ title_responsive_font_size=”true” font_size=”16″ responsive_font_size=”true”]

Monitoramento da integração.

Manutenção dos ambientes de processamento da plataforma

A sustentação compreende:

Monitoramento das integrações;

Manutenção dos ambientes de processamento dos algoritmos e da plataforma;

Suporte técnico nível 2 – suporte para análises de gestores e usuários de planejamento

Melhoria contínua dos algoritmos presentes na plataforma.

Melhoria contínua dos indicadores e interfaces de usuários de forma não customizada

Acompanhamento e validação dos indicadores de performance

Melhoria contínua dos indicadores e interfaces de usuários de forma não customizada

[/luv_icon_box][/vc_column][/vc_row]

Bitnami